sábado, 7 de novembro de 2015

Se você quiser saber, hoje eu quero morrer!

É isso mesmo! Hoje sinceramente eu to querendo morrer, pedindo sossego, uma chance pra des-estressar porque to cansada, visitas folgadas, familia mal educada, e tudo mais que você imaginar.

Não me sinto bem, e tive que parar de descascar legumes pra não cortar meus pulsos.
E não ia fazer isso para magoar as pessoas que amo e que me amam.

Mas porque a minha cabeça passava a palavra: Morre!

Ouvia as frases: está vendo como sua familia é feliz? está vendo como seu namorado é feliz? Está vendo como ninguém precisa de você? Está vendo como o mundo não precisa de você e como você é inútil? Você é inútil! Uma imprestável, só dá trabalho e despesas!

E essas coisas na minha cabeça, me fazem perder o rumo, não saber que direção seguir.

Eu amo o meu namorado, amo a minha família, mas essas coisas na minha cabeça as vezes me domina.

Eu sei que tenho saúde, uma situação financeira boa, e que não tenho problemas. Já ouvi isso várias vezes.

Srtª A, você é tão bonita, não precisa disso, quer chamar atenção?

Não! Esse é o problema! Não quero chamar atenção!
Eu não queria me sentir assim eu queria me sentir normal, e feliz.

E eu me sinto quando estou com ele. A pessoa que torna o meu dia incrivelmente feliz, e parece que estou no paraíso, porque ele me acalma, mostra que me ama, e faz os pensamentos sumirem.

Um dia eu sei que vão sumir, não sei exatamente de que forma mas vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário