domingo, 1 de novembro de 2015

Um dia Infernal!

Não sei quanto a você mas esse parece pra mim, que vai ser um daqueles dias infernais.

Não, acho que tenho certeza, provavelmente o dia vai acabar comigo deitada numa cama, travesseiro sobre a cabeça, abafando meu choro.

Vamos esclarecer umas coisinhas:

-Minha mãe me odeia (não é bobagem)
-Minha mãe consegue reclamar de 30 coisas extremamente banais em menos de 3 minutos, e tornar esses 3 minutos um inferno.
-Vou chama-la de CARRASCA, nos próximos publicações pelo direito de livre expressão. Também como uma forma de aliviar a raiva.
-Minha mãe odeia a todos que podem " tirar o trono " dela

Tendo isso esclarecido, vou explicar o porque meu dia vai ser infernal:

- Digamos que a única pessoa que ela odeia mais do que a minha pessoa, está chegando e isso seria um alivio, se ela não usasse esse fato pra descontar a fúria em mim.

Eu sei que vai ter gritaria, coisas batendo furiosamente, ironias, e no fim das contas vai sobrar tudo nas minhas costas.

Meu alivio é "Pretinha" minha gata que sabe quando estou triste e vem me fazer um carinho, lamber minhas lágrimas, ou arranhar e morder, mas ainda assim me sinto menos nervosa quanto ao resto do dia.

Talvez eu precise de mais pessoas pra conversar, talvez fazendo o bem a alguem eu consiga ter um dia melhor, bem, vou ir lá tentar. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário